sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Prêmio Valmari

Prêmio Valmari
Caros,

É com enorme satisfação e orgulho que anunciamos que fomos vencedores do Prêmio ABIHPEC - Beleza Brasil 2014 na categoria PROTETOR SOLAR!

PRODUTO CAMPEÃO
Protetor Solar
Produto: Acne Control Gel Controlador da Oleosidade FPS30



Promovido pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosmética), órgão que representa, nacional e internacionalmente, as indústrias brasileiras e multinacionais com operações no Brasil de produtos de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), o Beleza Brasil 2014 reconhece as práticas empresariais da qualidade e da inovação presentes nos produtos e na indústria nacional de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. 

No dia 03/11, o Silvestre Resende e a Maria Rita Resende receberam no palco do evento de Premiação o troféu que atesta a qualidade do nosso produto.


Acne Control Gel Controlador da Oleosidade FPS30
Inovador, de textura leve e com rápida absorção sem ressecar a pele, o Acne Control Gel Controlador da Oleosidade FPS 30 é ideal para proteção e tratamento de peles oleosas e acneicas, proporcionando sensorial fresco e efeito mate.

Além da alta proteção contra a radiação UVB, causadora de marcas na pele, o produto oferece proteção máxima contra a radiação UVA, protegendo a pele dos efeitos nocivos dos Radicais Livres, potencializadores do fotoenvelhecimento. 
O produto é indicado para redução da oleosidade e proteção hidratante anti brilho e anti foto envelhecimento, para peles oleosas e com tendência à acne. 

0 comentários:

Últimos Posts

Arquivo