quarta-feira, 6 de junho de 2012

TALASSOCORPORE - MÁSCARA CORPORAL DE ARGILA


       SE LIGUE NESTE PRODUTO!!!



    KIT INOVADOR - REDUTORA E ANTI – CELULITE

 TALASSOCORPORE – MÁSCARA CORPORAL DE ARGILA

Linha: VALMARI

PROGRAMA DE TRATAMENTO ESTÉTICO CORPORAL COM 3 CICLOS

Produto: Corporal
Uso: Profissional

Benefícios: Programa de tratamento estético corporal completo para a sua cliente. Composto de argilas (vermelha, negra e ocre), enriquecidas com ativos drenantes, remineralizantes, estimulantes, desintoxicantes e tonificantes. O kit é composto de 10 sachês para 10 sessões de tratamento de beleza.
                                         Já vem pronto para ser usado!

Apresentação: Kit composto de 10 sachês com 100g cada

Rendimento: 10 sessões

 ATIVOS:

 1° Ciclo Choque
 Máscara Corporal Argila Vermelha - Estimula o processo fisiológico de redução de fluídos, eliminando exudatos e toxinas.
Castanha da Índia: Fonte de vitamina C. Tonificante da circulação periférica. Auxilia no tratamento de varizes e anticelulite; Extrato Chá Vermelho: xantinas (Cafeína), anti-celulítico. Auxiliar no uso tópico para a redução das gorduras localizadas, devido à ação da cafeína; Óleo Ylang Ylang: tonificante e energizante;

2° Ciclo Potencialização
Máscara Corporal Argila Negra - Reequilibra os reguladores biológicos, ativando a memória funcional do organismo.
 Fucus Vesiculosos: Estimulante cutâneo, amaciante e emoliente. Balanceia a hidratação e o suprimento de oligoelementos; Rutina: propriedades adelgaçantes, coadjuvante no tratamento da celulite; Óleo de Menta: refrescante; Argila® CB: Rica em nutrientes orgânicos, sais minerais e oligoelementos (Si, Cu, Zn, Mg) importantes para o metabolismo da pele. Possui atividade estimulante e adstringente.

3° Ciclo Modelação
Máscara Corporal Argila Ocre - Recompõe e realça o contorno corporal, estimulando os elementos de sustentação da pele e tonicidade.
Composição mineral com alta concentração de oligoelementos eletrolíticos. Ação de remineralização, plasticidade e adsorção, contribui para recompor o contorno corporal; Algadry Bc®: Biocerâmica marinho vegetal micronizada, obtida a partir de algas marinhas da família Coralina, rica em oligoelementos. Possui ação remineralizante e desintoxicante devido a sua propriedade sequestrante de toxinas; Óleo Essencial de Tangerina: vasotônico; L-Carnitina: Derivado de um aminoácido produzido naturalmente pelo corpo humano é responsável pela quebra das moléculas de gordura.

Casamento perfeito: Dry Scrub Peeling Corporal, Creme de Massagem Anti – Celulite, Ultra Soma Gel, Mousse Lipo Redutor.

0 comentários:

Últimos Posts

Arquivo