terça-feira, 15 de maio de 2012

FANGOS - MUD THERAPY TERAPIA COM FANGOS


 O TRATAMENTO DA CELULITE NÃO SERÁ MAIS O MESMO!

  PRODUTOS JÁ PRONTOS, FÁCIL APLICAÇÃO, 3 VERSÕES!

 FANGOS – MUD THERAPY
 Linha: Prodermic

Linha “Mud Therapy” fórmula desenvolvida para tratar áreas com celulite dura e celulite flácida. 

PRODUTO: Corporal
USO: Profissional

BENEFÍCIOS: Formulações desenvolvidas com fangos marinhos franceses e fango termal, enriquecido com ativos para tratar adiposidade e fibrose.
Apresentado em três versões:
Orange Mud – Mistura de Fangos Marinhos Franceses e Fango Termal, para tratar áreas de celulite e adiposidade intermediária, nem muito compacta nem muito flácida.
Red Mud – Mistura de Fangos Marinhos Franceses e Fango Termal, enriquecida com princípios ativos para tratar áreas difíceis.
Yellow Mud – Mistura de Fango Marinho Francês, princípios umectantes e ativos reafirmantes e drenantes. Fórmulado para tratar áreas flácidas.

APRESENTAÇÃO: 1 kg (Red Mud, Orange Mud) 1kg ou 500g (Yellow Mud)
RENDIMENTO: Em média 14 aplicações

ATIVOS: 
RED MUD - Fango lipolítico e hiperemiante. Mistura de Fangos Marinhos Franceses e Fango Termal, enriquecida com princípios ativos para tratar áreas difíceis. Sua ação hiperemiante de contato, mais a ação lipolítica do Guaraná asseguram a correção e tratamento das áreas mais rebeldes. Uso Corporal

ORANGE MUD - Fango lipolítico e de ativação controlada. Mistura de Fangos Marinhos Franceses e Fango Termal, enriquecida com princípios ativos para tratar áreas de celulite e adiposidade intermédia, nem muito compacta, nem muito flácida. Sua grande mobilização circulatória e linfática, suave hiperemia e ativos lipolíticos o fazem ideal para áreas mistas. Uso Corporal. 

YELLOW MUD - Fango drenante e reafirmante. Mistura de Fango Marinho Francês, princípios umectantes, reafirmantes e drenantes. Formulado para tratar áreas flácidas e manter o corpo em forma, eliminando a celulite e tonificando a pele. Uso Facial e Corporal.

CASAMENTO PERFEITO: Soro Lipolítico Bioform, Soro Drenante e Tonificante Biodren,Creme de Massagem com Cafeína e Fucus Prodermic. Lipoactiv Creme para Celulite e Adiposidade Prodermic. Cellufirm Creme para Celulite e Flacidez Prodermic.

0 comentários:

Últimos Posts

Arquivo