segunda-feira, 21 de maio de 2012

GEL CREME SUAVIZANTE COM AQUAPORINE E HIDROVANCE


SE LIGUE NESTE PRODUTO!!!
                                                                                              

GEL CREME SUAVIZANTE COM AQUAPORINE E HIDROVANCE – O GEL PARA PÓS PEELING 
GEL CREME SUAVIZANTE
Linha: NATIVA

Gel Creme Suavizante promove uma hidratação profunda da derme e da epiderme, proporcionando uma potente ação dermoprotetora de todos os tipos de pele.

Produto: Facial

Uso: Profissional e Domiciliar

Benefícios: Auxilia na hidratação da pele ressecada devido à associação hidratante da Aquaporine e Hidrovance. Seu uso continuo melhora a função da barreira cutânea e proporciona toque aveludado e sensação de conforto a pele. Indicado para peles submetidas à peeling, laser e dermoabrasão.

Apresentação: Tubo plástico de 60 ml
Rendimento - 3 ml por aplicação – rende em média 20 aplicações

Ativos:
Aquaporine Activa – AQP-3: Bio-peptideo derivado do Ácido Butanico associado a silanitriol trealose desenvolvido para aumentar a formação e estimular a atividade das Aquaporines presentes na pele humana, possibilitando melhor transporte de água das diferentes camadas (derme e epiderme).
As Aquaporines são canais formados por proteínas especiais que atravessam a membrana celular e permitem a entrada e saída de água.
Melhorando o sistema de irrigação e circulação de água através das células, mantém o equilíbrio hídrico cutâneo, mesmo em situações de extrema desidratação resultando em vitalidade, conforto e elasticidade.

Hidravance: Ativo de ação hidratante, que evita o ressecamento da pele e mantém sua umidade natural. Penetra na pele e aumenta sua hidratação através da retenção de água, evitando a evaporação. Alivia os sinais clínicos do ressecamento, melhora a elasticidade e proporciona um sensorial agradável.

Alantoína: Acelera a proliferação das células, o crescimento dos tecidos e possui uma ação sobre a pele áspera, rachada, descamando, tornando lisa e flexível.

D. Pantenol: Pró-Vitamina B5. Ação não irritante, não sensibilizante, umectante. Sua Propriedade umectante é rápida e de ação profunda. Estimula a proliferação celular e auxilia a reparação de tecidos lesados, como queimaduras, dermatites, além de promover a queratinização normal e cicatrização de feridas.

Vital ET: Complexo de Vitamina E fosfatada, tem propriedades anti eritema, antiacne, hidratante e excelente sensorial.

Casamento perfeito: Gel Hidrat FPS15, Máscara Calmante com Beta Glucan, Máscara Hidroplástica.

0 comentários:

Últimos Posts

Arquivo