quarta-feira, 23 de setembro de 2009

PROTOCOLO: TRATAMENTO DA CELULITE COM ATIVOS DE ALTA PERFORMANCE


TRATAMENTO DA CELULITE COM ATIVOS DE ALTA PERFORMANCE


HIGIENIZAR: Gel Esfoliante com caroço de apricot Extratos da Terra com 2 gotas do Óleo Essencial de Lemongrass BY SAMIA ( BS27 )


APLICAR: Aplique Gel Algas Marrons e utilize o Ultrassom ou Vácuo ( endermología ) ou aplique o Lipofeme Fluido Corporal ionizando na polaridade negativa.


Misturar em cubeta Lipofeme Gel Creme com 2 gotas do Óleo Essencial de Tomilho BY SAMIA( Bs42) Aplicar sobre a área afetada. Massagear.


MÁSCARA: Sobre o Lipofeme Gel Creme aplique uma camada do Lipofeme Máscara Corporal e oclua com filme osmótico e aplique fonte de calor ( Manta térmica por 25 minutos ). E retire.


MASSAGEAR:Drenagem Linfatica ou Massagem com Lipofeme Máscara que será aplicada.

MANUTENÇÃO DO CLIENTE
Lipofeme Gel Creme, aplicar 2 vezes ao dia ( Manhã e Noite )
VITTA MÁSCARA GEL ALGAS MARRONS
Beneficio do Produto

Utilização em tratamentos corporais drenantes, talassoterapia, relaxantes,eliminando as toxinas, mantendo o tônus do tecido cutâneo e trabalhando em sinergia com outros produtos da linha. Pode ser utilizado em eletroterapia.

ALGA MARROM: ( Alga Fucus ) : Estimulante metabólico, ativador da micro circulação, balançeamento da hidratação e nutrição dos tecidos.

COMPLEXO BOTÂNICO CCC: ( Cavalinha - Castanha da Índia - Centela asiática): Estimula o metabolismo celular, tonifica, protege os vasos sanguineos. Restaurador, remineralizante e auxiliar no combate a celulite.

LIPOFEME GEL CREME

Beneficio do Produto

Combate a celulite eficazmente. Melhora a produção do colágeno novo, melhorando a aparência da pele, deixando-a mais firme, lisa e hidratada. Sua penetração chega na camada basal graças sua formulação em nano emulsão. Este produto possui teste de eficácia.

Beneficios dos Ativos

Gel Creme com Nanotecnologia :Dispersão de óleo em água (1/1 ) sem adição de emulsionante, com micelas reduzidas abaixo de 500 nm.Auxilia a penetração de ativos, potencializando suas ações. Toque seco e suave, extremamente sedoso, não forma filme oclusivo, pois o tamanho da partícula penetra facilmente até a camada basal.

COMPLEXO SILANOIS ( Xantagosil, argisil e hydroxyprolisilane ) : Ação anti glicação ( proteção do colágeno), Liporedução, lipolítico, normaliza a renovação celular, estimula a produção do bom colágeno, cicatrizante, firmadora e anti estrias.

COMPLEXO VENOTONICO : Rico e bioflavonoides como a RUTINA que auxilia no fortalecimento de capilares, reduz os sintomas e previne edemas nas pernas, melhora a micro-circulação e reduz reações inflamatórias e alergicas.

LIPOFEME FUÍDO CORPORAL

Beneficios do Produto

Auxilia em protocolos drenantes, pós cirúrgicos, tonificantes, estimulantes e eletroterapias de fácil aplicabilidade. Hidrata a pele, melhorando o seu aspecto.

Beneficios dos Ativos

Venoxyl ( arruda, gink biloba e centelha asiática ) e complexo silanol ( hidroxyprolisilane CN e argil C ). Ação benéfica sobre a microcirculação superficial. Reduz reações irritativas e combate a ação dos radicais livres.Melhora a circulação periférica e a vascularização dos fluídos nos tecidos.

Complexo Silanol: Estimula de forma organizada a biossíntese de colágno. A ação antiglicação presente na fórmula protege o colágeno existente. Atua de forma acentuada sobre os processos regenerativos e normaliza a renovação celular.

LIPOFEME MÁSCARA CORPORAL

Beneficios do Produto

Máscara indicada para protocolos estéticos. Possui fórmulas com Bioextratos vegetais que estimulam a circulação periférica ,melhora a vascularização dos tecidos.

Beneficios Ativos

Venexyl: Complexo Phytoprotetor com ação benéfica sobre a microcirculação superficial, reduz reação irritativas e combate a ação dos radicais livres.Melhora a circulação periférica e vascularização dos fluídos nos tecidos.

Betonita: Argila natural derivada de cinzas vulcânicas, remove impurezas e células mortas.Matém a pele com textura agradável e macia.

Óleo Vegetal de milho: É extraido das sementes de milho. O milho é um cereal rico em amido e proteínas. Possui uma composição favorável dos ácidos essenciais, sendo considerado um óleo de alta qualidade.





0 comentários:

Últimos Posts

Arquivo