segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PHYTTO STAMIN - Células Tronco Vegetais





















SERUM PHYTTO STAMIN com células tronco vegetais
Linha Ouro
Kit: Phytto Stamin com células tronco vegetais
Indicação: Para todos os tipos de pele
Tamanho da embalagem: 30ml
Características: As células tronco vegetais são ricas em fatores epigenéticos, responsáveis pela expressão de gene assegurando a proteção e manutenção das funções da pele e metabólitos (fitonutrientes) que retardam o envelhecimento, promovendo longevidade e vitalidade às células estaminais da pele. A base com estrutura lamelar dos produtos da linha PhytoStamin, foi cuidadosamente elaborada com uma nova tecnologia que visa o reequilíbrio natural dérmico devido a similaridade na composição, com ingredientes fisiológicos semelhantes aos lipídios do estrato córneo. A estrutura lamelar reorganiza naturalmente a barreira cutânea, contribuindo para o equilíbrio da homeostase dérmica, evitar a TEWL (perda de água transepidermal) e a diminuição simultânea da umidade da pele.
Ativos: PhytoCellTec Malus Domestica*, ativo cosmético inovador obtido de células tronco de uma espécie rara de maçã suíça, encapsulada em uma preparação lipossomal.















CREME FACIAL PHYTTO STAMIN
CÉLULAS TRONCO VEGETAIS



RESULTADO





A pele é formada por dois tipos de camada, a epiderme e a derme, a epiderme é a camada mais externa e subdividida em cinco camadas: basal, lúcida, espinhosa, granulosa e córnea. Na camada basal estão presentes as células estaminais ou germinativas, responsáveis pela reprodução celular e com capacidade de se diferenciarem.

As células estaminas têm uma expectativa de vida limitada, devido ao esforço repetitivo que exercem ao longo da vida para reverter os efeitos causados pelos fatores intrínsecos e extrínsecos. Com o passar dos anos, o número e a atividade das células estaminais da pele diminuem, aparecendo então, as linhas de expressão e as rugas, por isso que as células estaminais têm de ser protegidas para retardar o processo de envelhecimento.


PhyttoStamin contém PhytoCellTec Malus Domestica*, ativo cosmético inovador obtido de células tronco de uma espécie rara de maçã suíça, encapsulada em uma preparação lipossomal.


As células tronco vegetais são ricas em fatores epigenéticos, responsáveis pela expressão de gene assegurando a proteção e manutenção das funções da pele e metabólitos (fitonutrientes) que retardam o envelhecimento, promovendo longevidade e vitalidade às células estaminais da pele.


A base com estrutura lamelar dos produtos da linha PhytoStamin, foi cuidadosamente elaborada com uma nova tecnologia que visa o reequilíbrio natural dérmico devido a similaridade na composição, com ingredientes fisiológicos semelhantes aos lipídios do estrato córneo. A estrutura lamelar reorganiza naturalmente a barreira cutânea, contribuindo para o equilíbrio da homeostase dérmica, evitar a TEWL (perda de água transepidermal) e a diminuição simultânea da umidade da pele.


BENEFÍCIOS:

Reparador de DNA
Promove a revitalização cutânea
Proteção contra o estresse oxidativo
Protege a longevidade da pele de células estaminais.
Retarda a senesciência das células essenciais.
Combate o envelhecimento cronológico.
Preserva a aparência jovem e a vitalidade da pele
Reestruturação da barreira lipídica da pele.
Reequilibrio do TEWL (perda de água transepidermal)
Proteção da barreira lipídica da pele.

0 comentários:

Últimos Posts

Arquivo