terça-feira, 29 de setembro de 2009

RECICLAGEM GRATUITA - LIFTING DE PERÓLAS COM MICROCORRENTES

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

LINHA EQUILIBRIO PROFISSIONAL - NATIVA -


A LINHA EQUILIBRIO ANTIACNE ANTISEBORREICA



A Linha Equilíbrio foi elaborada com o Complexo Bio Normalizador especificamente desenvolvido pelo Laboratório Nativa.A linha ajuda os profissionais de estética e seus clientes a otimizar o tratamento da acne e pele oleosa.A associação balanceada dos ativos selecionados atua tanto nos sistomas como nas manifestações clínicas do processo acneico e da pele.
Normalizador especialmente desenvolvido pelo Laborátorio Nativa. A linha ajuda os profissionais de estética e seus clientes a otimizar o tratamento da acne e pele oleosa.
A associação balanceada dos ativos selecionados atua tanto nos sintomas como nas manifestações clínicas do processo acneico e da pele oleosa; reduz significativamente os pruridos, eritemas edemas, hipersecreção sebácea; controla e elimina a formação de comedões, pápulas e pústulas.
Linha Equilíbrio Nativa ainda intervém nos aspectos sensoriais do
excesso de oleosidade: o brilho.




A PELE EM PERFEITO EQUILIBRIO



Cod.1031 - Mousse Facial 50ml

ativos: Óleo de Melaleuca,
Vital ET, sais de zinco, acnebiol.
Seborregulador. De espuma
cremosa e de fácil aplicação
possui ação antibacteriana,
antifúngica, e antiinflamatória.
Reduz inchaços, vermelhidão
e irritação. Estimula a renovação
celular e acelera processo
de cicatrização. O uso contínuo
melhora a hidratação,
textura e proporciona luminosidade
à pele



Cod.37- Serum Ionizável 240ml
Princípios ativos: Gluconolactona,
Acnebiol, Nicotinamida.
Produto desenvolvido para
ionização como complemento
do tratamento estético. Melhora
as condições da barreira
cutânea na pele oleosa
propensa a formação de acne.
Previne a formação de comedões.
Auxilia no controle da
oleosidade excessiva da pele.


Cod.36- Máscara Secativa 120g
Princípios ativos: Extrato de Portulaca,
melfade e óxido de zinco.
Deve ser aplicado após a
extração dos comedões.
Poderoso antiinflamatório e
antisséptico. Reduz a oleosidade,
possui ação secativa e
efeito descongestionante.
Coadjuvante no tratamento
cosmético em cabine. Possui
ação clareadora. Mantém a
hidratação natural da pele.



Cod.38 - Loção Secativa 110ml

Princípios ativos: Gluconolactona, sais
de zinco, acnebiol.
Inibe o processo inflamatório e
reduz a formação de comedões.
Estimula a renovação
celular e acelera o processo
de cicatrização, equilibra e
controla as manifestações seborreicas
através da sua ação
secativa. Normaliza a oleosidade
excessiva e reduz o
brilho da pele.



Cod. 30 - Sabonete Gel

Limpeza Profunda 240ml
Princípios ativos - óleo de Melaleuca,
complexo de vitamina E fosfatada,
hidrovance, nicotinamida, irgasan. Sem
adição de fragância ou corantes.
Ação antisséptica, antiacne,
secativa e hidratante. Limpa
profundamente a pele, remove
impurezas e retira o
excesso de oleosidade. Deixa
uma agradável sensação de
limpeza e frescor, preparando
a pele, para aplicação de
outros produtos da Linha
Equilíbrio.


Acnebiol: ativo com ação antiacne e seborreguladora que restaura a textura da pele e controla a queratogênese,além de estimular a renovação celular e acelerar o processo de cicatrização da pele. Contém ácido salicílico.

Alfabisabolol: Óleo essencial da camomila, tem atividade cicatrizante e anti-inflamatória.

Gluconolactona; Delta-lactona do ácido glucônico, obtida da glucose do milho. Atua com a mesma eficácia dos alfa-hidroxiácidos (AHAs) tradicionais, tem ação hidratante e antioxodante, porém com vantagem de não causarirritação na pele. Tem ação antiacne

Hidrovance: ativo de ação hidratante, que evita o ressecamento da pele e mantém sua umidade natural. Penetrana pele e aumenta sua hidratação através da retenção de água, evitando a evaporação. Alivia os sinais clínicos doressecamento, melhora a elasticidade e proporciona um sensorial agradável.


Irgasan: Tem ação antimicrobiana de amplo espectro, principalmente contra bactérias. Antisséptico

,
Nicotinamida: Forma amida da vitamina B3, uma das vitaminas do complexo B, apresenta potente atividade antiinflamatória,sem o risco da indução de resistência bacteriana. Apresenta ainda ação hidratante com aumento da síntese de ceramidas e de outros lipídeos do extrato córneo.


Óleo de Melaleuca: É um óleo essencial extraído da Meleleuca alternifólia, efetivo contra a bactéria


Propioniobacterium acnes”, é empregado pra cuidados de peles com acne de grau leve e moderado, na redução de lesões inflamatórias e não inflamatórias.

Portulaca Extratc: Extraído da Portulaca olerácea é uma planta originária do Himalaia, Rússia e Grécia. Ela contém numerosos nutrientes como vitaminas, minerais, ácidos graxos, glutationa, ácido glutâmico e ácido aspártico Portulaca Extract. Tem ação anti-inflamatória e anti-irritante.


Vital ET: Complexo de Vitamina E fosfatada, tem propriedades antieritema, antiacne, hidratante e excelente
sensorial.
Zincidone: combinação do Zinco mais PCANa. Controla a enzima 5 alfa redutase, que significa redução da atividade da glândula sebácea e redução do sebo e consequentemente redução das manifestações clínicas.








,

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

TREINAMENTO FACIAL - CASA DA BELEZA

RECICLAGEM GRATUITA - DIA 28/09/2009

RECICLAGEM GRATUITA
LIFTING DE PERÓLAS COM MICROCORRENTES

LINHA PERLESSENSE BIOPOWER


DATA : 28 de setembro ,das 14:00h às 16:00h
Local do Curso: Casa da Beleza Rua Petit Carneiro nº 1174 - Curitiba -Paraná. Para receber o Certificado de Conclusão do Curso. Trazer 1Kilo de Alimento que sera doado a Instituição de Caridade pela CASA DA BELEZA.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

PROTOCOLO: TRATAMENTO DA CELULITE COM ATIVOS DE ALTA PERFORMANCE


TRATAMENTO DA CELULITE COM ATIVOS DE ALTA PERFORMANCE


HIGIENIZAR: Gel Esfoliante com caroço de apricot Extratos da Terra com 2 gotas do Óleo Essencial de Lemongrass BY SAMIA ( BS27 )


APLICAR: Aplique Gel Algas Marrons e utilize o Ultrassom ou Vácuo ( endermología ) ou aplique o Lipofeme Fluido Corporal ionizando na polaridade negativa.


Misturar em cubeta Lipofeme Gel Creme com 2 gotas do Óleo Essencial de Tomilho BY SAMIA( Bs42) Aplicar sobre a área afetada. Massagear.


MÁSCARA: Sobre o Lipofeme Gel Creme aplique uma camada do Lipofeme Máscara Corporal e oclua com filme osmótico e aplique fonte de calor ( Manta térmica por 25 minutos ). E retire.


MASSAGEAR:Drenagem Linfatica ou Massagem com Lipofeme Máscara que será aplicada.

MANUTENÇÃO DO CLIENTE
Lipofeme Gel Creme, aplicar 2 vezes ao dia ( Manhã e Noite )
VITTA MÁSCARA GEL ALGAS MARRONS
Beneficio do Produto

Utilização em tratamentos corporais drenantes, talassoterapia, relaxantes,eliminando as toxinas, mantendo o tônus do tecido cutâneo e trabalhando em sinergia com outros produtos da linha. Pode ser utilizado em eletroterapia.

ALGA MARROM: ( Alga Fucus ) : Estimulante metabólico, ativador da micro circulação, balançeamento da hidratação e nutrição dos tecidos.

COMPLEXO BOTÂNICO CCC: ( Cavalinha - Castanha da Índia - Centela asiática): Estimula o metabolismo celular, tonifica, protege os vasos sanguineos. Restaurador, remineralizante e auxiliar no combate a celulite.

LIPOFEME GEL CREME

Beneficio do Produto

Combate a celulite eficazmente. Melhora a produção do colágeno novo, melhorando a aparência da pele, deixando-a mais firme, lisa e hidratada. Sua penetração chega na camada basal graças sua formulação em nano emulsão. Este produto possui teste de eficácia.

Beneficios dos Ativos

Gel Creme com Nanotecnologia :Dispersão de óleo em água (1/1 ) sem adição de emulsionante, com micelas reduzidas abaixo de 500 nm.Auxilia a penetração de ativos, potencializando suas ações. Toque seco e suave, extremamente sedoso, não forma filme oclusivo, pois o tamanho da partícula penetra facilmente até a camada basal.

COMPLEXO SILANOIS ( Xantagosil, argisil e hydroxyprolisilane ) : Ação anti glicação ( proteção do colágeno), Liporedução, lipolítico, normaliza a renovação celular, estimula a produção do bom colágeno, cicatrizante, firmadora e anti estrias.

COMPLEXO VENOTONICO : Rico e bioflavonoides como a RUTINA que auxilia no fortalecimento de capilares, reduz os sintomas e previne edemas nas pernas, melhora a micro-circulação e reduz reações inflamatórias e alergicas.

LIPOFEME FUÍDO CORPORAL

Beneficios do Produto

Auxilia em protocolos drenantes, pós cirúrgicos, tonificantes, estimulantes e eletroterapias de fácil aplicabilidade. Hidrata a pele, melhorando o seu aspecto.

Beneficios dos Ativos

Venoxyl ( arruda, gink biloba e centelha asiática ) e complexo silanol ( hidroxyprolisilane CN e argil C ). Ação benéfica sobre a microcirculação superficial. Reduz reações irritativas e combate a ação dos radicais livres.Melhora a circulação periférica e a vascularização dos fluídos nos tecidos.

Complexo Silanol: Estimula de forma organizada a biossíntese de colágno. A ação antiglicação presente na fórmula protege o colágeno existente. Atua de forma acentuada sobre os processos regenerativos e normaliza a renovação celular.

LIPOFEME MÁSCARA CORPORAL

Beneficios do Produto

Máscara indicada para protocolos estéticos. Possui fórmulas com Bioextratos vegetais que estimulam a circulação periférica ,melhora a vascularização dos tecidos.

Beneficios Ativos

Venexyl: Complexo Phytoprotetor com ação benéfica sobre a microcirculação superficial, reduz reação irritativas e combate a ação dos radicais livres.Melhora a circulação periférica e vascularização dos fluídos nos tecidos.

Betonita: Argila natural derivada de cinzas vulcânicas, remove impurezas e células mortas.Matém a pele com textura agradável e macia.

Óleo Vegetal de milho: É extraido das sementes de milho. O milho é um cereal rico em amido e proteínas. Possui uma composição favorável dos ácidos essenciais, sendo considerado um óleo de alta qualidade.





sexta-feira, 18 de setembro de 2009

EXTRATOS DE PEROLAS

Extratos de Pérola

LIFTING DE PÉROLAS BIOPOWER LINE (PERLESSENSE)

Desde os tempos antigos, o pó de pérola tem sido altamente reconhecido na China como benéfico para a saúde. É um ingrediente amplamente usado em sofisticados e caros medicamentos chineses e em preparações nutricionais para a saúde.
Recentemente, os cientistas analisaram profundamente o pó de pérola e constataram que os ingredientes mais benéficos do pó de pérola são os 14-18 aminoácidos (incluindo os 8 que não podem ser sintetizados pelo corpo humano), ácido benzóico e mais de doze minerais incluindo germânio, selênio e estrôncio.
A absorção via pele é de 95 a 99% e a profundidade atinge a camada de Malpighi.
Indicação: Peles Maduras, inclusive acnéicas e peles com discromias (manchas).

Funções do Extrato de Pérola
Crescimento de novas células
Preenchimento das células superficiais (suavidade e elasticidade)
Clareamento da pele
Proteção contra UV
Aumento da atividade de (SOD) Redução da Melanina
Reparação dos Danos Causados por UV
Redução da perda de água transepidérmica
Prevenção do Envelhecimento
Ação bactericida
Aumento da oxigenação interna das células
Desintoxicação
Ação bacteriológica
Esfoliação Natural
O Kit de Pérola é composto de 5 produtos:
Máscara Perlessense
Serum Perlessense
Pó Perlessense
Creme Perlessense
Fluído Perlessense

CUIDADOS DIARIOS COM A PELE







Cuidados diários com a pele
Maria de Fatima Meda

A pele é o órgão que envolve o corpo delimitando-o com o meio externo. Ela corresponde a 16% do peso corporal e exerce diversas funções como defesa orgânica, regulação térmica, controle do fluxo sangüíneo, proteção contra diversos agentes do meio ambiente e funções sensoriais como o calor, frio, pressão, dor e tato. A pele é um órgão vital e, sem ela, a sobrevivência seria impossível, por isso devemos ter cuidados diários com ela. Devemos usar diariamente o filtro solar mesmo com dias chuvosos ou nublados. Para uma pele saudável, devemos seguir os seguintes passos


COMO APLICAR OS COSMÉTICOS FACIAIS





















Dicas importantes

Higienização


Evite dormir com maquiagem. Tenha sempre a mão uma emulsão demaquilante, para os olhos, rosto e lábios.A higienização do rosto deve ser feita de manhã e à noite. Sua função é: remover maquiagem, poluição, secreções, cosméticos utilizados anteriormente.• TonificaçãoA tonificação da pele deve ser feita de manhã e à noite, logo após a higienização. Sua principal função é restabelecer o equilíbrio ácido/básico da pele (pH). Para a tonificação escolha uma loção cujos ativos sejam apropriados para seu tipo de pele (calmantes, adstringentes, antissépticos, hidratantes etc).•

Hidratação

A hidratação da pele deve ser feita diariamente, pela manhã após a tonificação e antes da maquiagem. A hidratação repõe a umidade da pele, recompõe o equilíbrio do manto hidrolipídico e protege contra os agentes externos, retardando os sinais de envelhecimento. Caso o hidratante não tenha Fator de Proteçõa Solar,há necessidade de aplicar por cima do hidratante um Filtro com pelo menos Fator de proteção 15.

Esfoliantes

Os esfoliantes faciais devem ser usados com muito cuidado. O intervalo entre uma aplicação e outra depende do tipo e das condições da pele. Em algumas peles devem ser evitados.A função dos esfoliantes é: acelerar a descamação natural da pele, eliminando células mortas da camada superficial, facilitando a ação dos cosméticos aplicados (hidratantes e revitalizantes ). Deve ser utilizado de acordo com cada tipo de pele.

PELE NORMAL (EUDÉRMICA)Equilíbrio quanto à secreção sebácea e sudorípara.Características: Lisa, firme, boa elasticidade, textura lisa, circulação perfeita, hidratação equilibrada, secreção normal, orifícios pilosebáceos pouco visíveis não apresenta discromias nem pêlos em excesso, geralmente em crianças.Cuidados: Manter a hidratação. Protegê-la diariamente de agentes externos como o sol, frio e poluição. Usar filtro solar diariamente.
PELE SECA (ALÍPICA)Características: Sensível, fina, opaca, com descamação superficial, orifícios cutâneos pouco visíveis, linhas superficiais. secreção sebácea insuficiente, tendência a distúrbios neurovasculares.Cuidados: Adotar medidas preventivas e protetoras para obter maciez e elasticidade da pele, reforçar a hidratação e proteção e evitar esfoliação. Dar preferência a produtos calmantes e dessensibilizantes. Usar filtro solar diariamente.

PELE DESIDRATADACaracterísticas: Embebição abaixo do normal, aspecto ressecado, descamação fina e apergaminhada, mimetizando rugas finas, quebradiça,opaca e sem elasticidade.Cuidados: Estimular a vitalidade celular, hidratar a epiderme, proteger contra agentes externos (ventos, frio e baixa umidade atmosférica), estimular o equilíbrio do manto hidrolipídico. Usar filtro solar diariamente.

PELE MISTA Características: Associa área de pele lipídica com área de pele alípica ou eudérmica (normal). Óstios visíveis e oleosidade na região do nariz e testa (zona T). Nas laterais e ao redor dos olhos pode ser normal ou alípica.Cuidados: Controlar a oleosidade na região central, proteger contra agentes externos. Usar filtro solar diariamente.

PELE OLEOSA (LIPÍDICA)Características: Hiper funcionamento das glândulas sebáceas, textura granulosa, óstios cutâneos dilatados, aspecto brilhante, tendência ao tamponamento folicular (comedões), formação de rugas tardia.Cuidados: Controlar a secreção sebácea, eliminar o aspecto oleoso, proceder à higiene adequada, proteger. Usar filtro solar diariamente.

PELE OLEOSA (LIPÍDICA) ACNÉICA Características: Hiper funcionamento das glândulas sebáceas, manifestação inflamatória dos comedões, podendo se apresentar e diversos graus.Cuidados: Controlar a secreção sebácea, assepsia da superfície epidérmica, prevenir cicatrizes, inibir proliferação de pápulas e pústulas, proteger. Usar filtro solar diariamente.

PELE SENSÍVELCaracterísticas: Apresentam eritema ativo ou passivo.Cuidados: Evitar agentes agressores (clima, cosméticos etc), desenvolver a resistência da pele, não fazer uso de esfoliantes, proteger. Usar filtro solar diariamente. Nas peles sensíveis é preciso evitar: sabonetes alcalinos, loções alcoólicas, produtos abrasivos. As peles sensíveis precisam ser bem hidratadas, protegidas de variações externas de temperatura, evitar o contato das mãos com a face, fazer teste de irritabilidade quando for utilizar um novo cosmético.

PELE MADURA (envelhecida)Características: Seca, sensação de ondulação, rugas finas, flacidez cutânea e muscular, alteração da pigmentação, danos actínicos crônicos, sulcos de expressão acentuado e diminuição de secreção - sebo/suor.Cuidados: Evitar agentes agressores, hidratar diariamente, utilizar cosméticos com ativos antiage e despigmentantes. Usar filtro solar diariamente.

PELE NORMAL (EUDÉRMICA)Equilíbrio quanto à secreção sebácea e sudorípara.Características: Lisa, firme, boa elasticidade, textura lisa, circulação perfeita, hidratação equilibrada, secreção normal, orifícios pilosebáceos pouco visíveis não apresenta discromias nem pêlos em excesso, geralmente em crianças.Cuidados: Manter a hidratação. Protegê-la diariamente de agentes externos como o sol, frio e poluição. Usar filtro solar diariamente.

PELE SECA (ALÍPICA)Características: Sensível, fina, opaca, com descamação superficial, orifícios cutâneos pouco visíveis, linhas superficiais. secreção sebácea insuficiente, tendência a distúrbios neurovasculares.Cuidados: Adotar medidas preventivas e protetoras para obter maciez e elasticidade da pele, reforçar a hidratação e proteção e evitar esfoliação. Dar preferência a produtos calmantes e dessensibilizantes. Usar filtro solar diariamente.
PELE DESIDRATADACaracterísticas: Embebição abaixo do normal, aspecto ressecado, descamação fina e apergaminhada, mimetizando rugas finas, quebradiça,opaca e sem elasticidade.Cuidados: Estimular a vitalidade celular, hidratar a epiderme, proteger contra agentes externos (ventos, frio e baixa umidade atmosférica), estimular o equilíbrio do manto hidrolipídico. Usar filtro solar diariamente.
PELE MISTA Características: Associa área de pele lipídica com área de pele alípica ou eudérmica (normal). Óstios visíveis e oleosidade na região do nariz e testa (zona T). Nas laterais e ao redor dos olhos pode ser normal ou alípica.Cuidados: Controlar a oleosidade na região central, proteger contra agentes externos. Usar filtro solar diariamente.

PELE OLEOSA (LIPÍDICA)Características: Hiper funcionamento das glândulas sebáceas, textura granulosa, óstios cutâneos dilatados, aspecto brilhante, tendência ao tamponamento folicular (comedões), formação de rugas tardia.Cuidados: Controlar a secreção sebácea, eliminar o aspecto oleoso, proceder à higiene adequada, proteger. Usar filtro solar diariamente.

PELE OLEOSA (LIPÍDICA) ACNÉICA Características: Hiper funcionamento das glândulas sebáceas, manifestação inflamatória dos comedões, podendo se apresentar e diversos graus.Cuidados: Controlar a secreção sebácea, assepsia da superfície epidérmica, prevenir cicatrizes, inibir proliferação de pápulas e pústulas, proteger. Usar filtro solar diariamente.

PELE SENSÍVELCaracterísticas: Apresentam eritema ativo ou passivo.Cuidados: Evitar agentes agressores (clima, cosméticos etc), desenvolver a resistência da pele, não fazer uso de esfoliantes, proteger. Usar filtro solar diariamente. Nas peles sensíveis é preciso evitar: sabonetes alcalinos, loções alcoólicas, produtos abrasivos. As peles sensíveis precisam ser bem hidratadas, protegidas de variações externas de temperatura, evitar o contato das mãos com a face, fazer teste de irritabilidade quando for utilizar um novo cosmético.
PELE MADURA (envelhecida)Características: Seca, sensação de ondulação, rugas finas, flacidez cutânea e muscular, alteração da pigmentação, danos actínicos crônicos, sulcos de expressão acentuado e diminuição de secreção - sebo/suor.Cuidados: Evitar agentes agressores, hidratar diariamente, utilizar cosméticos com ativos antiage e despigmentantes. Usar filtro solar diariamente.
Casa da Beleza – R. Petit Carneiro, 1174 – Loja 2 – Água Verde – Curitiba – PRFone: 41- 3342-6623 -

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

FOTOS: OPET PROTOCOLO DE PEROLAS






























Últimos Posts

Arquivo